Numa altura em que a prizepool do The International 8 está próxima de igualar o valor anterior e faltam menos de 25 dias para o evento começar, a Valve anunciou quem serão os anfitriões do evento.
Como seria de esperar, Paul “Redeye” Chaloner é o grande anfitrião do torneio. A caminho dos 47 anos, Redeye regressa ao Dota depois de este ano ter sido anfitrião no Supermajor deste mesmo jogo.
Segue-se Jorien “Sheever” van der Heijden, uma criadora de conteúdo holandesa que, apesar de ter apenas 33 anos já vai colaborar no seu sexto The International que será, simultaneamente, o seu décimo primeiro evento “premier” de Dota 2. Kaci Aitchison será a outra mulher a trabalhar neste painel de personalidades, já colabora nos The Internationals desde 2013 e é radialista de profissão.

Jake “SirActionSlacks” Kanner começou como YouTuber e, mais tarde, virou streamer a tempo inteiro. Ainda produzindo algum conteúdo para o youTube, Kanner vai agora colaborar no seu 11º evento “premier” de Dota 2. William “Chobra” Cho é um dos produtores criativos da ESL e é também um dos anfitriões mais acarinhados da comunidade e conhecido por ser imanesamente trabalhador.
Alex “Machine” Richardson completa a lista de anfitriões do The International 2018, com apenas 24 anos, é um dos mais respeitados anfitriões nos esports. Estreou-se em grandes palcos no ESL One: Katowice 2015 e desde então tem colaborado, em média, num evento por mês. Machine é conhecido pelos seus trocadilhos “sem vergonha” e boa disposição.
O The International 8 começa no dia 15 de Agosto, durará até dia 25 do mesmo mês e será transmitido em https://www.twitch.tv/dota2ti.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB