Imagem de Wildcard promove reestruturação da divisão de Counter-Strike
Fotografia: Sebastian Pandelache | PGL

A Wildcard comunicou esta sexta-feira uma reestruturação total da divisão de Counter-Strike com três atletas colocados na lista de transferências.

Mudança radical na estrutura da Wildcard. A organização norte-americana anunciou esta sexta-feira a saída do lineup ativo de todos os atletas contratados.

Com divisões entre os caminhos por entre os vários jogadores, a Wildcard apontou Jaxon “⁠Peeping⁠” Cornwell enquanto colocou o trio Peter “⁠stanislaw⁠” Jarguz, Love “⁠phzy⁠” Smidebrant e Josh “⁠JBa⁠” Barutt na lista de transferências.

Por último o polaco Maciej “⁠F1KU⁠” Miklas ficará sem renovação de contrato já no final de novembro e assim estará livre no mercado de transferências para encontrar novo rumo para a carreira.

Com promessa de novidades para um futuro breve relativamente à divisão de Counter-Strike, certo é que a Wildcard continua em queda desde que alcançou as presenças nos Majors de Shanghai e Austin.

O sueco Love “⁠phzy⁠” Smidebrant tem sido um crítico da estrutura da própria organização, tendo que revelado que estes escolheram jogadores através do ChatGPT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB