Estreia na Master League Portugal com troféu! A Rebels lançou o segundo VLOG dedicado à sua equipa portuguesa de Counter-Strike 2.
Numa campanha que teve percalços bem cedo com a baixa confirmada de Tiago “TMKj” Martins, jogador que se lesionou num acidente de viação, a organização partilhou os bastidores da sua excursão até Aveiro.
Com testemunhos de todos os elementos, inclusive de Ricardo “roman” Oliveira que foi o jogador escolhido para dar stand-in neste evento, o vídeo dá um acesso exclusivo ao que foi a participação da equipa, dentro de fora dos servidores.
🚨 New Vlog Alert 🚨
This is how we win the @MasterLeaguePT!
Link to the full video in replies ⬇️ pic.twitter.com/wx6Z4JZSyq
— Rebels Gaming CS2 ♦️ (@RebelsGamingCS2) October 22, 2025
Foi com vitórias sobre One For All no sábado e FC Famalicão no domingo (12 de outubro) que a Rebels confirmou o seu primeiro título desde que montou este projeto, acumulando também dois jogos para outro dos seus objetivos – expressão no VRS.
Com cerca de doze minutos, podes recordar a conquista da Rebels numa perspetiva diferente com o vídeo disponível no canal de Youtube da organização.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.