A caminhada de Portugal rumo ao Mundial de seleções em 2026 arranca este mês e conta com transmissão especial na Twitch da RTP Arena.

Os dois jogos de estreia da seleção nacional de futebol na qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026 jogam-se em setembro e na tua RTP Arena.

A primeira viagem da seleção das quinas é para Yerevan onde vai defrontar a Arménia. Em jogo marcado para as 17h00 de dia 6 de setembro, poderás contar com os comentários do zorlaK e BhT-.

Roberto Martínez já lançou a lista de 23 escolhidos para os confrontos de abertura, sendo que a segunda partida se joga em Budapeste para defrontar a Hungria.

O duelo marcado para 9 de setembro às 19h45 poderá ter em campo nomes como João Neves ou o capitão Cristiano Ronaldo.

Estes são os detalhes das partidas a serem transmitidas na RTP Arena:

Dia 6 de setembro às 17:00 – Arménia vs Portugal (Comentários: zorlaK & BhT-)

Dia 9 de setembro às 19:45 – Hungria vs Portugal (Comentários: Afonso Figueiredo & João Correia) & Emissão especial: Análise d’O Resto é Bola, seguido de episódio especial em direto logo após o final do jogo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB