Não foi dia de SAW – os Warriors perderam para Johnny Speeds no jogo inaugural da ESL Challenger League S50 e foram relegados para a chave inferior da Cup #1.
Num jogo no qual assumia favoritismo, a equipa portuguesa não conseguiu entregar uma boa exibição e foi castigada por isso, acabando por falhar o Overtime pela menor das margens no Overpass que os suecos lançaram para a série.
De 1-5 para 10-9, a SAW ainda acreditou mas não foi capaz de segurar o raro momento de liderança que produziu no primeiro mapa, caíndo por 13-11 antes de rumar ao Train, uma escolha ousada que não correu da forma que esta esperava.
Queda para a chave inferior ❌
A @sawggofficial não conseguiu aparecer no Train e fará o percurso mais longo na Cup 1 da ECL.#CSnaRTP pic.twitter.com/rcirBFSrL4
— RTP Arena (@rtparena) August 12, 2025
Se, no Overpass, os portugueses não conseguiram qualquer pistol, o Train trouxe uma história diferente mas sem o aproveitamento desejado – a ronda de T a abrir o mapa não teve sequência e resultou apenas numa metade de 3-9 no marcador.
Com a troca de lados, a turma de MUTiRiS reduziu a diferença para três rondas mas não foi capaz de mais, perdendo um ponto crucial que deu a Johnny Speeds o controlo necessário para agarrar a partida e, com 13-6, carimbar o 2-0 na série.
O resultado incómodo atira SAW para a chave inferior do torneio onde não tem mais margem para erro, dando continuidade à sua participação já nesta quarta-feira em duelo diante da ex-SABRE com transmissão RTP Arena a partir das 18:00.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.