Imagem de Iberian Soul eliminada nos ‘quartos’ da YaLLa Compass Contenders 1
Fotografia por: Esportmaniacos/Marta Portela

A Iberian Soul perdeu esta segunda-feira por 2-0 frente à Passion UA e foi eliminada no primeiro jogo de playoffs da YaLLa Compass Contenders 1.

Depois de uma fase de grupos perfeita com três vitórias em três jogos, a Iberian Soul não conseguiu superiorizar-se à Passion UA e acabou eliminada nos quartos de final.

O Mirage abriu a série inaugural dos playoffs para a equipa de “stadodo” e companhia. Depois de um CT Side apagado, a Iberian Soul precisou de correr atrás do resultado na segunda metade.

A falta de pistol rounds, tanto a atacar como a defender, condenou os arranques das duas ‘partes’ do Mirage e condicionou o jogo dos ibéricos. O 13:9 final sorriu à Passion UA, que podia fechar a série no Inferno de Iberian Soul.

Dito e feito. A Passion UA voltou a entrar melhor com o pistol no lado terrorista, mas a resposta até surgiu mais cedo com os liderados por “alex” a garantirem o force de segunda ronda.

A primeira parte não deu para mais de quatro rondas no lado defensivo e as contas complicaram para a Iberian Soul, que até chegou a estar a vencer posteriormente por 9:8. A frieza de “jackasmo” e “Kvem” acabaram por ser decisivas no 13:11 que selou o 2-0 na série.

A Passion UA afastou assim a equipa ibérica da competição internacional, com mil dólares de prize pool e o 5º-8º lugar garantido.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB