A Falcons caiu em desgraça esta segunda-feira com nova derrota por 2-0 no PGL Bucharest e está a apenas um desaire do adeus à competição.
A meio de um turbilhão de rumores que apontam Ilya “m0NESY” Osipov ao quinteto da organização saudita, a Falcons acabou por escorregar novamente no PGL Bucharest.
Num dos piores jogos da história da organização no FPS da Valve, a Falcons colocou apenas três rondas em dois mapas.
Os três pontos amealhados na série contra a GamerLegion apenas foram conseguidos a defender, com zero rondas colocadas a atacar tanto em Inferno como Mirage.
💥 @GamerLegion 2-0 @FalconsEsport 😳
🔥 Absolute domination — 13-2 on Inferno, 13-1 on Mirage 🧨
Statement win from GL as they bounce back in style.
Falcons now sit on a 0W-2L#PGLBucharest pic.twitter.com/CwOA5E9cWy
— PGL (@pglesports) April 7, 2025
“Magisk” e “degster” foram os jogadores mais adormecidos no quinteto saudita, que viu “NiKo” apresentar números satisfatórios olhando ao resultado da equipa.
Esta derrota surge após uma entrada com pé esquerdo frente à Complexity, onde a equipa norte-americana fechou o 13:6 em Train e 13:5 em Dust2.
Segundo informações reveladas na última semana, a transferência do astro russo da G2 para a Falcons deverá acontecer ainda antes do Major de Austin e poderá abanar a estrutura saudita.
Os resultados e rumores recentes levaram já o atual AWPer dos sauditas a recorrer ao Telegram para comentar o seguinte: “Eu quero mesmo partilhar convosco, mas vou dizer-vos mais tarde (…) Vou só dizer que estou desapontado neste momento”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.