Fotografia: PGL

A russa 9 Pandas foi a última equipa europeia a garantir a passagem para o primeiro Major de Counter-Strike 2 após bater a GamerLegion no duelo decisivo.

seized” cumpriu o sonho e “Snax” despediu-se de um regresso ao grande palco neste primeiro Major do ano. O duelo decisivo entre 9 Pandas e GamerLegion terminou com remontada e conquista russa na Roménia.

Depois de ter entrado na série a perder o Overpass por 16:14, a 9 Pandas precisou de se empenhar para levar a melhor em Ancient e Nuke. Na sua escolha, a equipa russa apresentou um T Side de alto nível com oito rondas e deixava o trabalho facilitado para a segunda parte.

Apesar das quatro rondas iniciais da GamerLegion no lado terrorista, foi mesmo a equipa de “glowiing” a agarrar no jogo e a fechar o 13:8, atirando as decisões para Nuke.

A história contou-se de forma idêntica no mapa decisivo. A 9 Pandas dominou da primeira à oitava ronda, altura em que concedeu o primeiro ponto. Com apenas três rondas a atacar, a GamerLegion tinha uma missão quase impossível na segunda parte e, apesar da muita luta, até com um clutch impossível de “Snax“, a equipa sucumbiu no 13:11.

Com esta vitória, a 9 Pandas selou a última vaga europeia no primeiro Major de Counter-Strike 2, que arranca no próximo dia 17 de março.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB