Fotografia: Skyesports

A 3DMAX deverá perder quatro dos quinco atletas que a representam antes da disputa do RMR de acesso ao Major de Shanghai.

A informação revelada por Seabastien “KRL” Perez e posteriormente confirmada pela HLTV deu conta da possibilidade dos atletas abandonarem a organização antes de disputarem o RMR.

Depois do quinteto ter jogado debaixo de uma núvem negra nos últimos meses, com vários rumores sobre a possibilidade de estarem a jogar vários meses sem terem qualquer salário, parece que a saída da 3DMAX poderá mesmo tornar-se realidade.

A mais recente entrada de Filip “Graviti” Brankovic é a única que não será afetada por esta notícia que coloca, para já, os restantes quatro elementos fora da organização antes do RMR.

Segundo a HLTV, se o lineup se quiser manter junto ou outra equipa os quiser, a 3DMAX terá de negociar o ‘passe’ de “Graviti“.

KRL” denunciou dívidas de sete mil euros ao treinador “killazoo“, oito mil euros ao analista “fisic0“, 10 mil euros ao atleta “Lucky” e outras ainda por confirmar.

O lineup base desta 3DMAX tem trabalhado junto há cerca de três anos, com ligeiras alterações e chegou a representar a HEET, onde também encontrou problemas de pagamento.

A 3DMAX é composta por:

Bryan “⁠Maka⁠” Canda
Lucas “⁠Lucky⁠” Chastang
Thomas “⁠Djoko⁠” Pavoni
Pierre “⁠Ex3rcice⁠” Bulinge
Filip “⁠Graviti⁠” Brankovic

Damien “⁠wasiNk⁠” Dufour (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB