A 3DMAX confirmou esta quarta-feira a renovação de contrato com o lineup de Counter-Strike e resistiu ao assédio de possível rival.
Está oficializada a continuação do atual lineup na 3DMAX, apesar do assédio da Gentle Mates. A organização francesa sonhava com uma entrada no Counter-Strike mas acabou por esbarrar na rival.
Com presença no Major praticamente garantida, a 3DMAX aproveitou esta quarta-feira para confirmar que o atual quinteto da equipa de Counter-Strike segue com contrato e ligação à organização.
They stay.
Nice try.Loyalty. Family. 3DMAX.#DevilNeverDies👹 pic.twitter.com/fcjpprReEt
— Team 3DMAX (@3DMAXGaming) March 26, 2025
Desde o regresso em 2023, a equipa já passou por momentos de maior dificuldade financeira e chegou mesmo a ter incumprimentos salariais. Tudo parece estar ultrapassado, com os resultados promissores do conjunto francês.
Bryan “Maka” Canda, Lucas “Lucky” Chastang e Pierre “Ex3rcice” Bulinge mantêm-se num projeto que abraçaram em 2023, depois de jogarem com o nome Looking4Org.
Com Filip “Graviti” Brankovic e, mais recentemente, Alexandre “bodyy” Pianaro a completarem o quinteto, a equipa francesa tem conseguido resultados que estáveis e que mantêm o lineup no #11 do VRS global.
Este é o roster que agora renova:
Bryan “Maka” Canda
Lucas “Lucky” Chastang
Pierre “Ex3rcice” Bulinge
Filip “Graviti” Brankovic
Alexandre “bodyy” Pianaro
Damien “wasiNk” Dufour (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.