A histórica organização francesa 3DMAX anunciou esta terça-feira o regresso ao cenário competitivo de Counter-Strike com uma aposta no lineup da Looking4Org.
Com estreia marcada para a ESL Challenger Jönköping, a nova equipa da 3DMAX tem os conhecidos “hAdji” e “Lucky” entre os nomes de destaque.
A jogar como Looking4Org durante os últimos meses, o quinteto francês termina assim uma jornada de luta com muito sucesso sem organização. A manutenção como 30.ª melhor equipa do Mundo, segundo o ranking da HLTV, atestou o sucesso recente do quinteto.
🔴⚪ WELCOME TO YOUR NEW HOME ⚪🔴
◽ @LuckyCSGO_
◽ @hAdjiCSGO
◽ @Makazin_
◽ @Djoko_13
◽ @Ex3rcice◽ @killazooCS
◽ @GoY63
◽ @cl_fisico
✈️ Are you ready for Jönköping ?#DevilNeverDies 👹 pic.twitter.com/EQ5UZW27rG— Team 3DMAX (@3DMAXGaming) November 21, 2023
Ligada à polémica com a falta de pagamentos com a HEET, a equipa dá agora um novo início à sua história para representar a histórica 3DMAX. A organização contou já com vários nomes bem conhecidos do cenário internacional – não só com atletas franceses -, tendo sido casa para atletas como “gla1ve“, “dupreeh” ou “GuardiaN“.
A estreia da 3DMAX está marcada para o dia 24 de novembro frente à Virtus.pro. Recorde-se que a organização contava com os agora regressados “Maka” e “hAdji” na última equipa que a representou no Counter-Strike.
Este é o lineup da francesa:
Ali “hAdji” Haïnouss
Bryan “Maka” Canda
Lucas “Lucky” Chastang
Thomas “Djoko” Pavoni
Pierre “Ex3rcice” Bulinge
Adrien “killazoo” Legarda (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.