“Os demónios não morrem, ressuscitam mais fortes” é o slogan da nova 3DMAX, organização que apresentou neste domingo o resultado do seu rebrand.

A uma semana de viajar para Xangai onde irá disputar o acesso ao Major de Counter-Strike 2, o torneio mais importante da temporada competitiva, a equipa francesa levará consigo uma nova imagem para dar início à campanha do RMR.

Atual #22 do ranking mundial, a campeã do Skyesports Championship e medalha de bronze no Thunderpick World Championship aterra no coração da China com ambições renovadas, apontando a um regresso da marca aos grandes palcos.

Desde 2015 com a ESL One Katowice que a organização não disputa um Major e, com nova oportunidade à porta, afasta os rumores de instabilidade que pairavam recentemente em torno do seu futuro, tendo sido apontadas dificuldades financeiras.

Por agora, a equipa de Lucas “Lucky” Chastang (que se encontrará em fim de contrato) deverá manter-se com a 3DMAX apesar de ainda não ter sido anunciada qualquer tipo de renovação, apresentando-se no RMR Europeu com a nova identidade.

Fundada em 2009, a referência do cenário francês contava com aquele que era considerado um dos logos mais icónicos dentro dos Esports, deixando para trás esse legado num rebrand que não está a ser recebido de forma positiva dentro da comunidade.

Recorda o logo antigo da 3DMAX:

3DMAX

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB