A enfrentar um mau momento financeiro, a 3DMAX pode perder a sua equipa nos dias que antecedem o arranque do RMR Europeu para o Major.
A 16 de setembro, Sebastien “KRL” Perez já tinha avançado que a organização francesa devia mais de 25,000€ a jogadores da sua equipa de CS2, trazendo novas informações relativamente ao potencial futuro do #23 mundial.
Segundo o fundador da GenOne, com a maioria dos contratos a expirarem no dia 15 de novembro, a formação de Lucas “Lucky” Chastang já estará a explorar as suas opções no mercado, mantendo conversações com outros clubes.
Sources: The 3DMAX roster is in advanced talks with @BCGameEsports and @TwisMinds, with a decision expected soon. However, they may still re-sign with 3DMAX if the organization provides a strong financial guarantee, making the coming days crucial for the team’s future. https://t.co/fDOzrc8TOx pic.twitter.com/pbhh7ejVe4
— KRL (@KRL_STREAM) September 30, 2024
Neste momento, o quinteto francês já estará em negociações avançadas com a BC.Game e Twisted Minds para um potencial ingresso pré-RMR, não estando completamente descartada a hipótese de renovar com a organização que representam atualmente.
Para tal acontecer, a mesma terá de dar garantias da sua capacidade financeira, algo que poderá representar um entrave com o aproximar de uma decisão por parte da campeã do Skyesports Championship e YaLLa Compass Sumer.
Neste momento, a 3DMAX conta com o seguinte plantel:
Bryan “Maka” Canda
Lucas “Lucky” Chastang
Pierre “Ex3rcice” Bulinge
Thomas “Djoko” Pavoni
Filip “Graviti” Brankovic
Damien “wasiNk” Dufour (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.