Imagem de 100 Thieves despede-se da Roman Imperium Cup V com Top 8
Fotografia por: ROMAN/Gabriel Lemos

Fim de linha com saldo muito positivo! A 100 Thieves está fora da corrida à Roman Imperium Cup V mas com bons indícios deixados para o futuro da equipa.

A nova formação internacional de André “ag1L” Gil era o principal ponto de interesse à entrada para esta edição e deu provas do seu trabalho ao longo do último mês, encontrando um enorme upset nos grupos para rumar aos Playoffs.

Já com um impacto muito positivo no seu ranking futuro após bater NIP, a turma liderada por rain regressou à SAW Esports Arena para enfrentar BetBoom em jogo de mata-mata, outro grande teste para a primeira LAN enquanto equipa.

Dizimada no Dust2 que a própria lançou para a série, a 100 Thieves não acusou a pesada derrota por 13-2 e ia dando uma resposta muito forte no Nuke, mapa que ia vencendo com larga vantagem e um expressivo 12-4 no marcador deste.

Apesar de ter tudo para fechar o 2º jogo, a formação internacional foi vacilando com decisões questionáveis e múltiplas situações de vantagem númerica desperdiçadas, permitindo a BetBoom uma recuperação com oito rondas consecutivas.

Com ag1L em destaque, a 100 Thieves agarrou o mapa no Overtime (16-12) e montou um bom lado T no Ancient para sonhar com novo upset, acabando uma metade em branco na defesa por colocar termo a essas aspirações de Top 4.

Sean Gares, GM da organização norte-americana, deixou palavras de apreço nesta estreia e aponta já à DraculaN: “Muita coisa positiva para retirar deste primeiro evento. Muito empolgado com o futuro, mal posso esperar para os ver jogar em Bucareste!”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB