Imagem de 100 Thieves confirma regresso ao Counter-Strike

O início de uma nova era! A 100 Thieves confirmou os rumores com o regresso da sua organização ao Counter-Strike competitivo.

Após um hiato de practicamente cinco anos, a empresa de Matthew “Nadeshot” Haag está prestes a completar um objetivo já antigo, voltando a estar representada no FPS da Valve numa parceria de múltiplos anos.

Através de comunicado, a 100T informou que celebrou um acordo junto da casa de apostas Roobet com a venda dos seus direitos de naming, preparando-se para voltar como 100 Thieves Roobet com aposta internacional.

A Dust2.dk deu Håvard “rain” Nygaard como um dos nomes já garantidos pela organização mas a mesma ainda não deu o veterano como confirmado, avançando que informações relativas ao seu lineup e calendário surgirão nos próximos meses.

Por agora, é já sabido como informação adicional que, nos seus objetivos, a organização norte-americana pretende ter uma presença global e contar com o seu próprio centro de treinos e criação de conteúdo na Europa, localizando o mesmo na Sérvia.

Neste regresso ao ativo no Counter-Strike, a 100 Thieves quer ir mais longe e tornar a sua equipa num movimento, efetuando donativos para caridades à escolha dos seus novos jogadores a cada oficialização, associando novas contribuições a metas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB