A Sprout anunciou alterações na equipa de CS:GO com Rasmus “Zyphon” Nordfoss a ser movido para o banco, dando lugar a “Maze”.
O ex-jogador da Let Us Cook, equipa que contava com “Snax” no lineup, é o reforço da Sprout para o resto da temporada, atirando o ex-Copenhagen Flames para o banco de suplentes.
O objetivo da organização passou por retirar as obrigações como in-game leader a Ismail “refrezh” Ali, passando-as para o novo reforço.
Announcing CS:GO roster changes.
The team will be undergoing a trial process with several players, as a result, @ZyphonCS has been benched for the time being. Further, @refrezhCS is taking his role and @MazeCSGO will join as IGL for the IEM Brazil Closed Qualifier. pic.twitter.com/UE12fVcVte— Sprout (@sproutGG) February 7, 2023
As dificuldades a assumir a posição de capitão obrigaram a organização alemã a realizar uma alteração inesperada, que chegou após a má prestação no IEM Katowice 2023.
A experiência de Mikkel “Maze” Sparvath como IGL da fnatic Rising foi decisiva para a aposta de Sprout, que tenta agora voltar a repetir a surpresa de uma presença no Major.
A Sprout é agora composta por:
Victor “Staehr” Staehr
Laurențiu “lauNX” Țârlea
Ismail “refrezh” Ali
Adrian “XELLOW” Guță
Mikkel “Maze” Sparvath
Danny “BERRY” Krüger (treinador)
Rasmus “Zyphon” Nordfoss (suplente)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.