O treinador dinamarquês Danny “zonic” Sørensen está a equacionar o fim da sua ligação à Astralis, segundo informações apuradas pelo portal HLTV.
Com contrato até ao final do ano tal como quatro dos cinco jogadores que fazem parte da divisão de CS:GO, o veterano de 34 anos estará desagradado com o rumo atual da equipa e perto de não continuar com o projeto em 2022.
A tensão entre a equipa e organização não é novidade e a saída da estrela Nicolai “device“ Reedtz para a NIP não ajudou, complicando ainda mais o futuro do atual #8 do ranking mundial que raramente se vê nesta posição.
According to multiple sources, @zonic is considering leaving @AstralisCS. His contract runs out at the end of the year.
The Danish organisation has already started planning for the 2022 season, with @hundencsgo being the top candidate to coach the team.
More: https://t.co/ZPIcHmmmRd
— Luís Mira (@luismmira) July 4, 2021
A saída do treinador parece já ser um dado consumado uma vez que, segundo informações apuradas pelo jornalista Luís Mira, a direção da Astralis já prepara a temporada de 2022 com Nicolai “HUNDEN“ Petersen como principal alvo.
Na equipa desde que a mesma ingressou na organização em janeiro de 2016, Danny “zonic” Sørensen contribuiu para a era mais dominante da história do Counter-Strike e conta com 4 Majors e 1 Intel Grand Slam no seu currículo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.