O treinador Wilton “zews” Prado está de volta ao ativo para ajudar O PLANO a tentar chegar ao Major do Rio de Janeiro, no Brasil, segundo adiantou esta terça-feira a organização.
A entrada do antigo treinador da Evil Geniuses acontece após a saída inesperada de “cogu“, que alegou motivos pessoais para abandonar a equipa onde jogam “NEKIZ” e “kNg“. Posteriormente, numa mensagem divulgada nas redes sociais, “cogu” anunciou que iria ser pai novamente, motivo pela qual não poderia continuar a ajudar o conjunto brasileiro a tempo inteiro.
O PLANO iniciou esta terça-feira viagem até à Sérvia, onde irá iniciar uma preparação intensiva para o RMR, fruto do apoio monetário entregue pelo compatriota Gabriel “FalleN” Toledo.
é oficial, eu tenho um plano…
jamais iria deixar uma mulekada com paixão e raça ficar sem coach nesse major, e mesmo sem poder ficar atrás do @oficialoplano, vou estar junto nessa reta final dando meu máximo pra realizar o sonho de todos em participar do Major no Brasil!
VAMO pic.twitter.com/qrkaK57Wa0
— Wilton Prado ‘zews’ (@zews) September 20, 2022
Sobre a entrada na equipa, “zews” afirmou que “jamais poderia ficar fora”, apesar do tempo que esteve afastado e do caso de saúde que o levou a abrandar.
Segundo a Dust2.br, o técnico foi inscrito após a data limite e não poderá estar com a equipa durante os jogos do RMR das Américas. No entanto, Wilton Prado poderá estar no Major do Rio em caso de qualificação.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.