O treinador Wilton “zews” Prado já não faz parte da Evil Geniuses, anunciando o fim do seu percurso com a organização norte-americana.
A HLTV já tinha avançado este acontecimento e o mesmo foi agora confirmado pelo brasileiro, terminando uma ligação de 14 meses por mútuo acordo com a equipa, estando uma diferença de opiniões na origem da separação.
No seu comunicado, o técnico de 33 anos ressalva que ainda está ligado à EG e que a organização irá trabalhar com o mesmo para o ajudar a definir o seu futuro, estando à procura de oportunidades para se juntar a outra equipa.
Regarding recent news…
Sobre as noticias recentes…
PT-BR / EN pic.twitter.com/Nnztq3SENv
— Wilton Prado ‘zews’ (@zews) June 2, 2021
“Amo este jogo e dediquei a minha vida a ele. Isso não vai mudar tão cedo” – escreveu Wilton Prado nas suas redes sociais, afirmando que se quer manter no cenário de Counter-Strike e continuar a trabalhar com outro projeto.
Entre as conquistas alcançadas nestes últimos meses está a ascenção ao #1 do ranking mundial da HLTV em setembro, estando a equipa num estado muito pior nos dias de hoje. Atualmente, a EG é #38 no ranking mundial de CS.
A Evil Geniuses não vai contar com o brasileiro na IEM Summer 2021, competição que arranca já amanhã com presença de oBo e companhia no Grupo B, fazendo a estreia frente à Spirit pelas 13:20.
Estes são os elementos atuais da equipa:
Peter “stanislaw“ Jarguz
Vincent “Brehze“ Cayonte
Owen “oBo“ Schlatter
Tsvetelin “CeRq“ Dimitrov
Michał “MICHU“ Müller
Lê as últimas novidades dos esports aqui.