Fotografia por: StarLadder

Patrik “Zero” Žúdel decidiu colocar um ponto final na sua carreira de jogador, encerrando assim uma jornada de 10 anos nos Esports.

Foi na manhã desta 2ª feira que o eslovaco de 24 anos comunicou a sua decisão de pendurar o rato e teclado, tendo-se dedicado nesta última década ao Counter-Strike onde competiu por equipas como nEophyte, HellRaisers e GamerLegion.

No comunicado, Zero informa que perdeu interesse na competição e que, como resultado, já não se sente motivado para melhorar as suas habilidades no popular FPS da Valve, não querendo perseguir algo apenas pelo dinheiro envolvido no mesmo.

Por duas vezes na sua carreira, o jogador ficou a uma vitória de se qualificar para Majors e teve no ELEAGUE Atlanta 2017 a sua única participação no mais importante torneio do circuito, alcançando ainda o RMR Europeu para o PGL Antwerp 2022.

Sobre o seu futuro, Zero avançou que chegou a altura de explorar outras paixões que tem e irá dedicar os próximos tempos a estudos por conta própria, informando que irá transmitir alguns deles tal como fez no passado.

No legado que deixa ao jogo, o ex-SINNERS contribuiu no início do ano passado para um tópico muito importante, lançando um programa para proteger a audição dos jogadores de Counter-Strike.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB