Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

O jovem Yasin “xfl0ud” Koç não vai continuar a atuar com a Eternal Fire, sendo listado para transferência pela organização turca.

A decisão foi comunicada nesta tarde e surge após a eliminação sofrida no RMR Europeu B do BLAST.tv Paris Major, competição em que o conjunto não foi além do 1-3 e que resultou num objetivo falhado.

Um jogo próximo contra a NIP e vitória diante da Astralis não chegaram para apagar a desilusão sofrida pela Eternal Fire, equipa que irá abdicar dos serviços do jogador de 20 anos pela 3ª vez desde a sua entrada.

A representar a organização desde outubro de 2021, xfl0ud esteve por duas vezes no banco da mesma em 2022 (fevereiro a março, julho a outubro) mas encontrou sempre forma de regressar, contribuindo até para títulos.

Em 2023, a Eternal Fire parecia estar no rumo certo após a vitória na CCT Central Europe Malta Finals mas acabou por desapontar nos dois maiores desafios que se seguiram, a EPL S17 e o RMR de acesso ao Major de Paris.

Com efeito, Yasin Koç deverá mesmo deixar o projeto em definitivo e, nos próximos tempos, será Ali “Wicadia” Yalçın da equipa de academia, com apenas 18 anos de idade, quem irá preencher o lugar de vago no quinteto.

Atualmente, a Eternal Fire conta com:

Ismailcan “⁠XANTARES⁠ Dörtkardeş
Ömer “⁠imoRR⁠ Karataş
Buğra “⁠Calyx⁠ Arkın
Engin “⁠MAJ3R⁠ Küpeli
Ali “Wicadia” Yalçın (Stand-in)

Sezgin “⁠Fabre⁠ Kalaycı (Treinador)
Yasin “xfl0ud” Koç (Listado para transferência)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB