Fotografia: HLTV

A Sprout anunciou esta segunda-feira a contratação do jogador romeno Adrian “⁠XELLOW⁠” Guță, que ocupará o lugar deixado vago por “slaxz-” no final de 2022.

A organização alemã junta assim o jovem romeno de 22 anos ao compatriota “lauNX” – algo que já tinha acontecido na organização que representara – e ao trio dinamarquês liderado por “refrezh“.

O ex-Nexus deixa para trás seis anos na organização onde foi quase sempre o homem de maior destaque. Com um empréstimo à ECSTATIC pelo meio, Adrian acabou por consolidar o seu estatuto ao longo dos últimos meses, alcançando um rating de 1.20.

O AWPer chega à Sprout numa altura em que a equipa se tenta consolidar em volta do Tier 1, estando neste momento a ocupar o #18 lugar do ranking da HLTV.

O treinador da Sprout, Danny “BERRY” Krüger, destacou a versatilidade do jovem de 22 anos, sublinhando que este é um jogador “forte em todos os aspetos do jogo”.

Em declarações tornadas públicas pela organização, “XELLOW” agradeceu a oportunidade que a Sprout lhe concedeu. “É uma grande oportunidade para mim de mostrar o que posso fazer a um nível diferente”, referiu.

“Ao longo dos últimos cinco anos, tenho vindo a preparar-me para dar este passo e quero retribuir a confiança que a organização depositou em mim”, concluiu.

A Sprout passa assim a ser representada por:

Victor “⁠Staehr⁠” Staehr
Laurențiu “⁠lauNX⁠” Țârlea
Ismail “⁠refrezh⁠” Ali
Rasmus “⁠Zyphon⁠” Nordfoss
Adrian “⁠XELLOW⁠” Guță

Danny “⁠BERRY⁠” Krüger (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB