A organização espanhola x6tence, que agora faz parte do grupo da Vodafone Giants, anunciou esta segunda-feira o final das ligações contratuais com os jogadores de CS:GO dinamarqueses, como já tinha sido apontado recentemente num report.
Jonas “Queenix” Dideriksen, Daniel “mertz” Mertz e Jesper “tenzki” Plougmann encontravam-se na organização espanhola desde o ano passado, com o primeiro a alinhar desde junho e o último a entrar no projeto apenas no final de novembro.
Esta saída deve-se a uma reavaliação dos objetivos do projeto de CS:GO que a organização pretende levar a cabo nos próximos tempos, querendo “aproximar-se mais dos seus fãs” ao voltar às origens com um projeto espanhol de CS:GO.
LOADING NEW X6TENCE ⌛️
📰 https://t.co/OY1YQ2yzDo#GOX6 👽 pic.twitter.com/eOZe0D1vUA
— x6tence 👽 (@x6tence) January 25, 2021
Este anúncio marca também a saída da equipa técnica que completava o plantel de CS:GO, nomeadamente o treinador Morten “zEVES” Vollan e manager Emil “Carlsen” Carlsen.
Novidades relativamente ao novo plantel são esperadas no próximo tempo, com uma garantia que o CS:GO continua no centro dos planos da organização espanhola.
x6tence era:
Jonas “Queenix” Dideriksen
Daniel “mertz” Mertz
Jesper “tenzki” Plougmann
Morten “zEVES” Vollan (treinador)
Emil “Carlsen” Carlsen (manager)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.