A Wygers apresentou o seu novo projeto de VALORANT com a contratação da Retired Flavour, equipa de Carlos “scarx” Sanchez.
Formada em novembro com antigos jogadores de, entre outras, Movistar Riders, Queso, KPI e SPARX, a Retired Flavour procurou uma casa nos últimos meses e tentou a sua sorte no Circuito Tormenta, VRL Spain Rising e VCT EMEA.
Nos qualificadores internacionais, a equipa espanhola não foi além da RO128 mas conseguiu atingir a Final Four da primeira Liga Radiante ainda em 2020, fazendo todo o percurso até aos quartos-de-final do qualificador fechado da VRL espanhola.
Estamos listos para reventar el @TormentaVALes con nuestros fieras.
🔫 @doAmFPS
🔫 @sek1g
🔫 @BulGameR_
🔫 @scarxVAL
🔫 @naschzz #StayWyger🐯 pic.twitter.com/hCopn3a1el— Wygers (@Wygers) February 18, 2022
Na altura, o sonho de Cristian “doAm” Ribeiro e companhia terminou às mãos da CASE por 2-1, acabando por não os impedir de encontrar uma organização para representar – a Wygers que libertou a sua equipa de VALORANT anterior a 25 de janeiro.
A organização espanhola não perdeu tempo após terminar a ligação ao projeto onde atuava o português Francisco “Waer” Rodrigues e já assegurou cinco novos jogadores, apontando à participação na segunda temporada do Circuito Tormenta.
A Wygers vai a jogo no VALORANT com:
Carlos “scarx” Sanchez
Cristian “doAm” Ribeiro
Jonatán “sek1g” López
Ivan “BulGameR” Lalov
Naschzz
Lê as últimas novidades dos esports aqui.