A Upcomer dá conta das intenções da Riot Games em alterar a localização dos Worlds 2021, movendo o seu evento para o continente europeu.
A informação bombástica foi avançada por fontes de Nick Ray, Tyler Erzberger e Parkes Ousley, jornalistas que apontam problemas na hora de assegurar vistos de entrada na China como principal razão para a alteração.
Sem conseguir assegurar a entrada da sua equipa de produção no país asiático, a Riot Games terá decidido regressar à Europa para acolher a competição mais importante do ano, algo que não acontecia desde o ano de 2019.
Breaking: The 2021 League of Legends World Championship is expected to be moved from China to Europe, an official announcement expected in the forthcoming dayshttps://t.co/blI7ZCvmzR
— The Esports Writer (@FionnOnFire) August 23, 2021
Com jogos disputados nas cidades de Madrid, Berlim e Paris, os Worlds 2019 foram ganhos pela FunPlus Phoenix no popular “3-0” sobre a G2 na série do título, esperando-se um anúncio oficial sobre o assunto nos próximos dias.
No ano passado, a competição teve lugar na China e estava previsto o seu regresso ao país para esta edição, com as cidades de Shanghai, Qingdao, Wuhan, Chendu e Shenzen a acolherem etapas diferentes dos Worlds.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.