Foi esta sexta-feira oficializado o adeus à MIBR de Adriano “WOOD7” Cerato. O futuro do jogador deverá passar por um projeto ao lado de “felps”.
Depois de sete meses a defender a camisola da MIBR, “WOOD7” está livre da ligação à organização brasileira. O jovem representou o conjunto sul-americano durante sete meses.
Foi juntamente com “Tuurtle” e com o objetivo de fazer esquecer “yel” que o AWPer entrou na organização brasileira, mas os resultados nunca foram os melhores.
A MIBR acabou por decidir colocar “WOOD7” no banco e apostar no jovem da academia Breno “brnz4n” Poletto, jogador que ainda se mantém no lineup ativo da equipa.
Hoje nos despedimos do @woodyfps.
Muito obrigado por toda a sua dedicação e entrega pelo nosso manto enquanto esteve com a gente.
Desejamos boa sorte e muita luz na sua jornada! 💙
tamojunto 💪 pic.twitter.com/7giCfx5ogY
— MIBR em Valência 🇪🇸 (@mibr) July 2, 2022
Ao serviço da MIBR, Adriano Cerato venceu a 39.ª season da ESEA Advanced na América do Norte e foi vice nas finais de 2021 da CBCS. A classificação para o Major de Antuérpia foi o ponto mais alto da equipa, mas acabou por cair antes da chegada a Legends.
O futuro deverá passar por uma equipa ao lado de João “felps” Vasconcellos, com a organização Fluxo – famosa no mundo do Free Fire – a querer apostar no CS:GO.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.