O jogador russo wippie vai completar a equipa de VALORANT da Ghost nos próximos tempos, iniciando um período de testes com a organização.
Este anúncio marca o fim do CS:GO por agora para Maxim Shepelev, jogador que representou Chaos, Rugratz, Ze Pug Godz, Swole Patrol e Rebirth entre 2019 e 2021, esta última experiência que durou apenas duas semanas e que terminou a 17 deste mês.
Depois da estadia curta de Addison “zecK” Gorzeck na Ghost – o jogador entrou com o resto da equipa na organização a 13 de Janeiro e foi libertado ontem – a equipa testou o canadiano Grant Bankroft para o seu lugar durante esta semana.
Ahead of next week’s third qualifier, we would like to announce that we have released @zecK_VAL from our roster and wish him the best in his future endeavors.
We will be trialing @wippiecs for the remainder of #VALORANTChallengers, welcome him to the roster!#GoingGhost pic.twitter.com/zv1dwow34o
— Ghost Gaming (@GhostGaming) February 19, 2021
Agora, wippie vai entrar no projeto à experiência e tentar mostrar o seu valor no VALORANT após ter participado num qualificador com a Rugratz em outubro. Este teste vai durar até ao fim do atual Challengers, evento que decorre entre o dia 4 e 7 de Março.
Nos qualificadores para o VCT Challengers #1 e #2, a Ghost Gaming não conseguiu atingir o evento principal após somar derrotas frente a Cloud9 e 100 Thieves, respectivamente na RO32 e RO16 das árvores de eliminação única.
A Ghost estará nos próximos tempos com:
Dajon “chase” Lopez
Nate “payen” Lopez
Will “dazzle” Loafman
Marc-Andre “NiSMO” Taya
Maxim “wippie” Shepelev (Teste)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.