A equipa russa que ocupa o #22 do ranking mundial da HLTV deixará de representar a Winstrike no CS:GO, comunicando a rescisão unilateral dos contratos.
Num comunicado feito pelo treinador Dmitry “hooch” Bogdanov, o mesmo afirma que a organização falhou por diversas vezes com as suas obrigações contratuais para com a equipa, não deixando escolha à mesma senão terminar a ligação.
Declarando-se como jogadores livres, o conjunto informou que irá continuar junto como ex-Winstrike e que não irão fazer comentários públicos sobre a situação, pretendendo resolver a mesma de forma profissional e sem revelar detalhes por agora.
The official statement from ex-Winstrike CS:GO team.
Read: https://t.co/vrVTkmtg77
— Dmitry Bogdanov (@hoochR) March 31, 2021
A Winstrike terminou o ano de 2020 reduzida a três jogadores e treinador após as saídas de Vladyslav “bondik“ Nechyporchuk e Aidyn “KrizzeN“ Turlybekov, recrutando posteriormente Igor “Forester” Bezotecheskiy e Vladislav “Krad” Kravchenko.
Com a dupla ex-Hard Legion, a equipa russa iniciou uma escalada do #56 mundial até ao #22 onde estabilizou, ocupando o posto já há 1 mês. Neste momento, a equipa está em várias competições internacionais tais como os Playoffs da ESEA Premier S36.
Um percurso quase perfeito no Grupo A (onde também esteve presente a SAW) viu o conjunto russo somar sete vitórias em oito jogos para assumir a liderança, sendo um dos principais candidatos à vaga na ESL Pro League S14.
A antiga Winstrike era composta por:
Aleksey “El1an” Gusev
Viktor “Lack1” Boldyrev
Aleksey “NickelBack” Trofimov
Igor “Forester” Bezotecheskiy
Vladislav “Krad” Kravchenko
Dmitry “hooch” Bogdanov (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.