Durante o evento de hoje da Riot Games foi reveladas informações sobre o futuro do Wild Rift. A versão mobile e de consolas do League of Legends chega em março a mais regiões.
O League of Legends Wild Rift está finalmente a chegar às américas. O anúncio de hoje da Riot Games garantiu que em março, o Open Beta do jogo será disponibilizado em países como Brasil e Estados Unidos da América.
Durante este ano estão prometidos vários eventos como o anunciado Yordle Expedition (ver o vídeo abaixo) que será exclusivo do Wild Rift. Também haverá evento partilhado com a versão PC, Lunar Beasts.
Where will your journey lead you? Traverse Runeterra to find a band of mischievous yordles (plus a bunch of Bandle City goodies) in the Yordle Expedition. pic.twitter.com/BQJfedipYv
— League of Legends: Wild Rift (@wildrift) January 8, 2021
Para os mais ansiosos por competição, ainda esta semana começa oficialmente a primeira temporada de ranked do jogo. Quanto a lançamentos de novos campeões, o jogo vai assumir a táctica inicial do League of Legends PC, com 2 novos campeões por mês. Confirmados estão:
- Teemo – Yordle Expedition (janeiro)
- Lulu – Yordle Expedition (janeiro)
- Corki – Yordle Expedition (janeiro)
- Tristana – Yordle Expedition (janeiro)
- Kennen – Yordle Expedition (janeiro)
- Katarina
- Rammus
- Dr.Mundo – Já na versão atualizada do jogo de PC
A caminho ainda este ano do Wild Rift está o primeiro modo de jogo diferente. O reconhecido ARAM chega ainda em 2021 ao título mobile e consolas da Riot Games.
Foram ainda apresentadas os primeiros olhares a várias linhas de skins que serão lançamentos exclusivos temporários do Wild Rift. Estas skins chegarão só mais tarde à versão PC do League of Legends.
Também foram lançadas novidades sobre os restantes títulos, revê nos nossos outros artigos:
Lê as últimas novidades dos esports aqui.