O jogador da organização portuguesa EGN, André “weep” Mendes, anunciou a saída da equipa à qual pertencia desde novembro de 2018.
André “weep” Mendes, um nome já conhecido do panorama nacional, sai hoje da EGN Esports, tendo participado em diversas competições nacionais com a abelha ao peito.
A mais recente participação num torneio nacional deu-se no qualificador fechado da ESC Online Master League Portugal by ROG, onde a equipa acabou por cair no jogo decisivo de qualificação frente a Baecon por 1-2.
EGN Esports fica assim reduzida a quatro jogadores, sendo ainda desconhecido o futuro tanto de weep como do jogador que irá entrar no lugar deixado vago.
Chegou a hora de “largar” a nossa âncora que durante 1 ano e 7 meses representou as cores da EGN com muito empenho, dedicação e qualidade! 🙂
André @iamweep Mendes, obrigado e até já! 🙏#BeEGN #BeTheHive pic.twitter.com/VJgPMBLzBa
— EGN Esports (@EGNesports) May 21, 2020
Em declarações exclusivas à RTP Arena, André “weep” Mendes referiu que decidiu tomar a decisão de abandonar o projeto não só por terem falhado nos objetivos propostos, mas também por necessidade de avaliar a sua vida profissional – “parecia que estávamos a escalar uma montanha sem fim”.
EGN fica assim reduzida a quatro jogadores:
Ivan “Envy” Delgado
Hugo “WNB” Miguel
Rui “SHOUW” Reis
Bernardo “gotah” Amorim
Gilberto “raveN” Vieira (treinador)