A SAW renovou os contratos da sua equipa de Counter-Strike e deu as boas-vindas a Rui “vts” Soares, o novo treinador principal do projeto.

Campeão nacional enquanto jogador pela Baecon em 2020, o português iniciou a sua carreira de treinador há doze meses com o ingresso na GameAgents e demonstrou o seu valor, ajudando o conjunto romeno a alcançar novos patamares.

O fim abrupto desse projeto no mês de julho abriu as portas para um regresso ao cenário nacional e o mesmo foi feito com a organização da SAW, escolhendo o técnico para assumir a liderança da sua academia que também conseguiu destacar-se.

Agora, vts abraça o maior desafio da sua carreira até à data com a entrada na equipa principal, sucedendo a Ricardo “AIm” Almeida nas funções e sem tarefa fácil para igualar e melhorar o trabalho que foi desenvolvido nos últimos dois anos.

O novo técnico já tinha estado presente nas Relegações europeias da ESEA Premier S39 onde Christopher “⁠MUTiRiS⁠” Fernandes e companhia alcançaram o seu objetivo, decidindo integrar o mesmo nos seus planos para a época e desafios de 2022.

Em comunicado, a organização reforça que Rui “vts” Soares é a escolha certa para o lugar após se demonstrar como um líder e exibir as características e estratégias necessárias para levar a SAW a novas conquistas no CS:GO nacional e internacional.

A equipa portuguesa já regressou aos trabalhos nesta 2ª feira para preparar o novo ano, tendo a ESL Challenger League S40 como primeiro grande desafio. Nas renovações, apenas João “Story” Vieira não foi incluído e já se encontra livre do seu compromisso.

A SAW vai competir neste novo ano com:

Christopher “⁠MUTiRiS⁠” Fernandes
Ricardo “⁠rmn⁠” Oliveira
Omar “⁠arki⁠” Chakkor
Renato “⁠stadodo⁠” Gonçalves
Tiago “⁠JUST⁠” Moura

Rui “vts” Soares (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB