Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

A Vitality cumpriu na Accor Arena e colocou um ponto final na campanha da Into the Breach, equipa orientada pelo português Juve.

Depois da categórica vitória da Heroic sobre a FaZe Clan, um duelo de David contra Golias revelou-se bem mais próximo do que o antecipado originalmente, chegando a fazer desesperar alguns fãs na arena.

Com CYPHER a carburar, a ITB mostrou-se muito sólida no lado T do Vertigo e dilatou a sua vantagem para 10-6 no arranque do CT, beneficiando de um clutch do jovem britânico que aumentou a sua crença num upset.

A sua defesa acabou por sucumbir devido às individualidades da Vitality que apareceram na hora H para evitarem surpresas. Primeiro ZyWoo, depois Spinx, rondas importantes foram convertidas para catapultar a equipa da casa.

A Into the Breach não conseguiu regressar ao jogo e acabou mesmo por perder o seu mapa por 16:11, voltando a entrar melhor num Anubis onde resgatou seis rondas a defender, juntando a elas o segundo pistol do mapa.

Após alcançar o empate a 10 rondas, o conjunto britânico perdeu gás e viu a equipa da casa fugir para fazer o 2-0 na série, confirmando o seu favoritismo com uma vitória por 16:11 que a colocou nas meias-finais do Major.

O BLAST.tv Paris Major continua nesta 6ª feira, a partir das 14:00, com os seguintes duelos:

Podes acompanhar todo o torneio, com transmissão em português, no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB