A montar o seu projeto de VALORANT, a organização dos Vitality já terá escolhido os jogadores que a irão representar no FPS da Riot Games, de acordo com informações do portal 1pv.
Durante o mês de Dezembro, Fabien “Neo” Devide informou que a entrada da sua organização no VALORANT aconteceria nos próximos tempos, preparando e testando jogadores nestas semanas para efetuar a seleção dos mesmos.
O francês Guillaume “neL” Rathier informa que esse processo está terminado apesar de alguns jogadores ainda não terem assinado contrato com os Vitality, formando um quinteto com elementos da Lituânia e França.
Liderada por Bayram “bramz” Ben, a equipa contará com um dos jogadores que fazia parte dos nolpenki, Vakaris “vakk” Bebravičius, juntado a este lituano mais dois conterrâneos que competiram lado a lado nos eXiLe, feqew e ceNder.
Parte anteriormente do projeto Purple Cobras, o francês Ouali “M4CHINA” Manset deverá assinar para fechar esta equipa que terá o israelita Andrey “Fragon” Katz a assumir o papel de treinador.
Os Vitality poderão oficializar o seguinte quinteto nas próximas semanas:
Bayram “bramz” Ben
Ouali “M4CHINA” Manset
Lukas “feqew” Petrauskas
Vakaris “vakk” Bebravičius
Jokūbas “ceNder” Labutis
Andrey “Fragon” Katz (Treinador)