Uma autêntica bomba para ‘abrir’ o mercado: Robin “ropz” Kool está perto de ser fechado na Vitality a custo zero, segundo avança a HLTV e o repórter “neL”.
Sem custos e como um balde de água fria em cima da FaZe. A vingança da eliminação nos playoffs de Xangai parece estar perto de se servir muito fria por parte da organização francesa.
Segundo a HLTV, a transferência deverá ficar fechada em breve com a movimentação a não representar qualquer custo para a Vitality, visto que o atleta da Estónia estava em final de contrato com a FaZe.
“ropz” estava ligado à equipa de “karrigan” desde janeiro de 2022, voltando a ligar-se ao IGL dinamarquês após a passagem de ambos pela MOUZ.
Esta primeira grande movimentação da Vitality deixa também praticamente confirmada a saída do israelita Lotan “Spinx” Giladi, que já tinha mostrado intenção de abandonar o projeto no verão.
Estonia appreciation post 🇪🇪💛 pic.twitter.com/ikh46P3c0T
— Team Vitality 🐝 (@TeamVitality) December 23, 2024
Nas redes sociais, a Vitality e alguns dos seus representantes já indiciaram a veracidade da novidades com vários tweets alusivos à possível chegada do jogador da Estónia à equipa.
Robin Kool registou uma passagem de muito sucesso pela FaZe, onde conquistou os principais troféus no circuio de Counter-Strike: Sete títulos, contando com o Major de Antuérpia e o muito desejado Grand Slam.
Esta movimentação deixa a Vitality com o seguinte lineup:
Dan “apEX” Madesclaire
Mathieu “ZywOo” Herbaut
Shahar “flameZ” Shushan
William “mezii” Merriman
Robin “ropz” Kool
Rémy “XTQZZZ” Quoniam (treinador)
Lotan “Spinx” Giladi (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.