V de Vitória, V de Vitality – a equipa de Mathieu “ZywOo” Herbaut não deu qualquer hipótese no arranque dos Playoffs do PGL Major.
Na Royal Arena, a expectativa era grande para o duelo entre Vitality e Cloud9 que só teve dois mapas jogados, tal foi a diferença entre as duas equipas que ficou ainda mais vincada no Anubis, melhor mapa da Cloud9.
Com os pistols a seu favor, o atual campeão em título assegurou boas entradas num Inferno que, apesar de ter contado com uma sequência forte de 6 rondas por parte da Cloud9, nunca esteve verdadeiramente em risco para a Vitality.
🌟 Dominance defined! @TeamVitality secures a 2-0 series win over @Cloud9, marching forward as C9 exits the Major✨ #PGLMAJOR pic.twitter.com/TXwSO6IOA1
— PGL (@pglesports) March 28, 2024
A organização francesa viu a sua equipa destruir a defesa russa após um 6-6 ao intervalo e, com um 13-8 no marcador, seguir em vantagem para o 2º mapa onde voltou a carburar no lado ofensivo, muito por culpa de Shahar “flameZ” Shushan.
O jogador israelita foi o MVP da série que terminou no 13-2 expressivo a favor da Vitality, a primeira a carimbar o acesso às meias-finais do PGL Major Copenhagen com um 2-0 claro e esperanças renovadas para levantar o troféu no domingo.
Ainda hoje à Spirit x FaZe para definir o oponente de apEX e companhia na 1ª semifinal. Podes acompanhar todo o Major com transmissão no canal Twitch da tua RTP Arena e posição 501 da NOS!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.