A Team Vitality juntou-se hoje à lista de equipas que trazem gestores de andebol para os esports. A equipa apresentou o seu novo General Manager de Esports.
Bruno Martini, guarda redes lenda do andebol e ex-gestor do Paris Saint-Germain foi apresentado na organização francesa. O ex-jogador representou a seleção francesa por 2 vezes nos jogos olímpicos e venceu também por 2 vezes o Campeonato do Mundo de Andebol ao serviço da mesma seleção.
Depois de 8 anos como gestor desportivo de andebol no PSG, irá desempenhar um cargo de gestão desportiva na Vitality. O antigo internacional francês irá liderar as infraestruturas de performance em todas as equipas da Team Vitality.
Welcome Bruno Martini! 🙌
The 2 times world champion & former PSG Handball’s general manager joins Team Vitality to oversee esports and upgrade performance across all our rosters 😍 #VforVictory pic.twitter.com/JMVBGCW4u7
— Team Vitality 🐝 (@TeamVitality) January 27, 2021
“Este é o meu primeiro trabalho nos esports e estou enormemente impressionado com a marca e infraestruturas já montadas da Team Vitality. Estou ansioso por começar este novo desafio e trazer a minha experiência para construir estruturas de desempenho à volta dos desportistas convencionais para os jogadores de esports.“, disse Bruno Martini, Esports General Manager da Team Vitality
Esta já não é a primeira ligação dos esports ao andebol, seguindo a contração de Kasper Hvidt, antigo jogador dinamarquês que irá trabalhar com a Astralis como GM. Outras lendas de desportos e medalhados olímpicos estão a trabalhar com a Team Vitality como Matthie Péché e Gauthier Klauss, ambos canoístas.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.