A Virtus.pro é a grande vencedora das CCT Online Finals 2, conquistando a competição após bater a Spirit num derby russo.
Num torneio dominado por equipas da zona CIS (Virtus.pro, Spirit e Aurora ocuparam os lugares do pódio), foi Jame e companhia quem prevaleceu para levar a maior fatia dos $200,000 para casa.
Após bater Sojoga, Apeks e OG, o #16 do ranking mundial permitiu uma reviravolta à Spirit na final superior (16-9 Mirage, 17-19 Overpass, 7-16 Vertigo) mas não teve problemas para superar a Aurora.
🏆Congratulations to @virtuspro – the champions of the #CCT Online Finals #2!
🔹 @Qikert
🔹 @JAMEPAIN
🔹 @fl1tjocs
🔹 @fame_cs
🔹 @mircsg0
🔸 @dastanakbayev✅The Global Finals secured! pic.twitter.com/nWm0iYYs2H
— Champion of Champions Tour CS:GO (@cctour_gg) August 10, 2023
No reencontro com a renovada Spirit, a Virtus.pro obteve a sua vingança ao levar o Overpass por 16-11 antes de demonstrar resiliência no Vertigo, mapa no qual sobreviveu a 4 pontos de jogo para vencer por 19-16.
Com $100,000 garantidos do primeiro lugar, a VP junta esta vitória aos triunfos obtidos na ESL Challenger Katowice e FiReLEAGUE Battle, seguindo para as CCT Global Finals 2024 na companhia da Team Spirit.
Em destaque, a portuguesa SAW também participou nesta prova e não esteve longe das duas vagas destinadas aos finalistas das CCT Online Finals 2, ficando pelo Top 4 com uma consolação de $15,000.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.