Fotografia por: PGL Esports/Stephanie Lindgren

Fim de uma era na Virtus.pro – Dzhami “Jame” Ali, o jogador mais antigo do projeto, não faz parte dos planos da organização para o futuro.

A competir pela VP desde dezembro de 2019 com a contratação da antiga AVANGAR, o IGL e AWPer russo de 26 anos foi a principal cara da equipa desde então, ajudando a organização a recuperar o renome e prestígio de outros tempos.

Com várias mudanças nos últimos anos, Jame foi, a par de Dastan “dastan” Akbayev, a única certeza no projeto da Virtus.pro, acabando agora por seguir o mesmo rumo do treinador cazaque que, em maio deste ano, foi movido para o banco.

Via comunicado, a organização anunciou que o jogador se encontra listado para transferência e deixou múltiplos agradecimentos pelo seu contributo na conquista de torneios como o Major da IEM Rio 2022, a Flashpoint S2 e cs_summit 7.

A decisão da Virtus.pro surgiu na sequência do desastroso resultado obtido no Major de Xangai onde sofreu uma eliminação prematura, somando mais um ano subpar para as suas aspirações após garantir Denis “⁠electroNic⁠” Sharipov.

Neste momento, a equipa encontra-se reduzida a:

Denis “⁠electroNic⁠” Sharipov
Evgenii “⁠FL1T⁠” Lebedev
David “⁠n0rb3r7⁠” Danielyan
Petr “⁠fame⁠” Bolyshev

Pavel “⁠PASHANOJ⁠” Legostaev (Treinador)
Dzhami “⁠Jame⁠” Ali (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB