A Viperio decidiu mexer na sua equipa de Counter-Strike com apostas efetuadas em Javier “Ping” Griffiths e Kirk “Tadpole” Stephens.
A dupla garante a titularidade num dos 32 conjuntos europeus que esteve presente em Copenhaga para disputar o RMR Europeu do BLAST.tv Paris Major, acabando por não obter qualquer vitória no Grupo A da prova.
O primeiro jogador mencionado encontrava-se com o estatuto de suplente e faz agora parte do lineup principal, já o jovem Kirk Stephens chega da Dripmen após ter somado experiência ao serviço de equipas como Into the Breach.
📝 Viperio welcome @tadpolecs & @ping_men to CS:GO starting line-up.
— Viperio (@viperioesports) April 19, 2023
Numa má forma apesar da qualificação histórica para o RMR, a Viperio abdicou de Marco “MMS“ Salomone e Jack “Gizmy“ von Spreckelsen para tentar inverter essa tendência, dupla que deixa de pertencer aos quadros da organização.
As mudanças promovidas são feitas com dois desafios em mente – a primeira temporada da ESL Premiership e o Champions of Champions Tour, circuito no qual a equipa britânica tem participado com vários torneios a caminho.
Com estas trocas, a Viperio fica composta por:
Tom “arTisT“ Clarke
Matas “Extinct“ Strumila
Callum “Girafffe“ Jones
Javier “Ping“ Griffiths
Kirk “Tadpole“ Stephens
Ciaran “biscu“ King (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.