Fotografia: DreamHack/Vexanie

O dinamarquês Philip “aizy” Aistrup anunciou o fim da sua ligação à North, organização de Esports que cessou operações no início de fevereiro.

Antigo membro de equipas como G2 e FaZe, o jogador de 24 anos chegou ao projeto de CS:GO do F.C. Copenhagen em fevereiro de 2017, representando o mesmo ao longo dos últimos quatro anos onde alcançou quatro troféus da DreamHack.

Com três Open’s e um Masters, aizy passou a figurar do banco da equipa quando a mesma decidiu trazer kreaz e Kristou no final de novembro, ficando agora livre desse vínculo e disponível para assinar contrato com outras organizações.

Neste momento, Philip Aistrup joga com a equipa denominada HYENAS, formada por três jogadores que passaram pela North (com aizy entre eles) e que procuram uma organização que possa acolher o seu projeto de Counter-Strike.

Na altura, três dos jogadores encontravam-se sob contrato com as suas organizações, algo que sabiam tornar inviável a aposta no seu quinteto na situação pandémica que se vive – agora, Philip Aistrup deixa de contar para esse lote.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB