A norte-americana Version1 apresentou nesta tarde mais uma equipa para integrar os seus quadros, chegando oficialmente ao VALORANT.
Representada no Rocket League e Call of Duty (com a Minnesota Røkkr na COD League), a organização expandiu-se para mais um título ao assegurar uma dupla vencedora do T1 x Nerd Street Gamers Invitational e Pulse Invitational enquanto Gen.G.
Junto de PLAYER1 e Effys, três jogadores que competiam no cenário NA de CS:GO efetuam a transição para o FPS da Riot Games para completar a equipa. Jovem prodígio ex-Cloud9, Zellsis irá fazer parte deste elenco junto de Vanity.
It’s the beginning . . . #NeverDone https://t.co/zlJTvzgx0R #V1VAL #V1RL pic.twitter.com/5lGP8XTjyn
— Version1 (@version1gg) February 9, 2021
Anthony Malaspina fazia parte da Chaos, uma das equipas sensação do Counter-Strike em 2020 que somou títulos contra as melhores equipas da sua região e que terminou abruptamente por falta de investimento, seguindo caminhos distintos os jogadores.
Na companhia do jovem de 22 anos está penny, canadiano de 18 anos que passou pela Triumph de Julho a Dezembro de 2020, outra das equipas que se destacou na América do Norte – Ian “Immi” Harding completa o projeto.
Este novo elenco é composto por:
Anthony “Vanity” Malaspina
Jordan “Zellsis” Montemurro
Keven “PLAYER1” Champagne
Loic “Effys” Sauvageau
Erik “penny” Penny
Ian “Immi” Harding (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.