A equipa espanhola VELOX anunciou esta quinta-feira no Twitter as entradas de “TiburoN” e “Icarus” para a equipa de CS:GO, na sequência das saídas de “TiN” e “adamS”.
As saídas dos dois jogadores acontecem numa altura em que a VELOX disputa a fase final da Master League Portugal. Segundo “TiN“, a saída acontece devido ao esforço mental que a obrigação de jogar mais de 12 horas por dia implica.
O jogador da equipa espanhola assumiu que o dinheiro não foi problema, mas o peso psicológico da exigência de horas acabou por ser decisivo para este desfecho.
“TiN” confirmou ainda que não deverá voltar a representar outra equipa espanhola num futuro próximo.
¡BIENVENIDOS! 🎉🎉
Les presentamos @Icaruscs10 y @TiburoNcs, quienes estarán acompañándonos como stand-ins en el presencial de la @MasterLeaguePT y futuros torneos 💪 #SomosVelox ⚡️ pic.twitter.com/Bso82ROQWN
— Velox (@VELOXgg) May 26, 2022
Por outro lado, na sequência da saída de “adamS” em busca de uma “equipa certa”, a VELOX viu-se obrigada a negociar com a ORO a entrada de Diogo “Icarus” Cruz na equipa.
Tanto “Icarus” como “TiburoN” são apresentados como stand-ins para a final four presencial da Master League Portugal e outros torneios que a equipa dispute.
A VELOX é agora composta por:
Matias “tutehen” Canale
Iván “NaOw” González
Antonio “Martiinez” Sánchez
Miguel “TiburoN” Sánchez (stand-in)
Diogo “Icarus” Cruz (stand-in)
Rafael “FeldmaN” Rodriguez (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.