O segundo dia de jogos rumo ao VCT S3 Challengers 1 Europeu não correu de feição aos portugueses, sendo todos os conjuntos eliminados.

A ehehxd e a Rhyno perderam na ronda de 64 com partidas bem disputadas – o conjunto de AVELINO caiu frente à Can’t Be Touched com um 13-10 em Ascent e 14-12 em Icebox, já a ehehxd teve três mapas.

A vitória por 13-11 no Ascent acabou por ser curta frente aos italianos da Lucky Boys, respondendo no Icebox ao triunfar por 13-8, levando todas as decisões para o Split onde os portugueses perderam pela margem mínima.

Depois de uma vitória tranquila frente à ReviveMeJett, a SAW enfrentou a IVY na última ronda do dia e com um lugar no Top 16 do qualificador aberto em jogo, no entanto acabou por não ser feliz frente ao participante do VCE #1.

wayLander e companhia venceram por 13-8 no Haven e 15-13 no Bind, encerrando a participação do conjunto português. Por fim, restava a internacional Reject$ de David “Fizzy” Figueiredo que mediu forças com a Alliance.

Vinda do triunfo sobre a Yendez por 2-1 (com vitórias apertadas por 13-10 e 13-11), a equipa deu trabalho à Alliance mas não foi capaz de ultrapassar kAdavraa, despedindo-se com o 1-2 (11-13 Icebox, 13-4 Bind, 6-13 Haven).

Estes são os jogos da última ronda no qualificador aberto VCT:

BK ROG vs Sampi
Wave vs Edelweiss
Giants vs Rix.GG
M4LIK vs BIG
Alliance vs 19esports
CBT vs Finest
G2 vs Cream RB
IVY vs TENSTAR

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB