A Cloud9 continua as mudanças à sua formação de VALORANT e o seu capitão, Vanity, é a nova baixa.
Depois da oficialização da saída de Jaccob “yay” Whiteaker, as mudanças na Cloud9 continuam. O capitão da equipa de VALORANT azul e branca, Anthony “vanity” Malaspina, também está de saída da organização.
A permanência do jogador já tinha sido posta em causa aquando da saída de yay, na altura com a promessa do Coach da C9, mCe, de que haveria mais mexidas. O destino do jogador de 24 anos fica agora em aberto. Na sua carreira apenas integrou 6 meses os quadros da Version1 rumando em agosto de 2021 à C9, onde ficou até agora.
Don’t cry because it’s over, smile because it happened.
Cheers to all the great memories together, @vanityxz 💙 pic.twitter.com/4hTcT3mhdP
— Cloud9 VALORANT (@C9VAL) March 10, 2023
A saída de vanity deixa em aberto o lugar de capitão da organização que não tem conseguido os melhores resultados nos últimos meses. A 9ª/16ª posição no VCT LOCK//IN em São Paulo foi a última oportunidade da equipa que agora enfrenta mudanças de fundo.
No primeiro anúncio sobre as mudanças estruturais, mCe e o fundador da organização, Jack Etienne, revelaram que a equipa não estava a render o suficiente para as expectativas criadas. Já há vários nomes apontados à equipa como é o caso de Jimmy “Marved” Nguyen.
Atualmente, a Cloud9 conta com:
Erick “Xeppaa” Bach
Nathan “leaf” Orf
Jordan “Zellsis” Montemurro
Mateja “qpert” Mijovic
Matthew “mCe” Elmore (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.