CS:GO Skins Ranking Valve

A VALVE revelou algumas mudanças e novidades no sistema de qualificação para os mais importantes eventos de CS:GO, os Majors.

O comunicado inicia com uma indicação de que o grande objetivo da produtora é contar apenas com as melhores equipas do mundo no Major, na sua melhor forma, algo que acabou por ser um assunto discutido no último Major devido a este ter contado com algumas que apenas disputaram o último RMR para alcançar a qualificação.

O evento continuará com 24 equipas que serão convidadas de seis regiões diferentes e aqui chega a primeira grande diferença – a região de uma equipa é definida através da nacionalidade da maior parte dos jogadores. Isto pode causar problemas a algumas equipas que estão fora da sua região, como é o caso do Brasil.

00Nation, FURIA e Last Dance são exemplos de equipas que irão apenas conseguir assegurar a presença através dos RMR sul-americanos, existindo a possibilidade de não existir vagas suficientes alocadas a essa região.

Caso alguma equipa, por alguma razão, recuse o convite para o Major, esta será substituída pela próxima presente no ranking internacional, determinado através da participação no último Major e nos RMR que antecedem o evento.

Foram ainda atualizadas as regras relativas a presenças na sala de jogo durante encontros oficiais – apenas a equipa e o treinador poderão estar presentes. No entanto, o treinador não poderá ser ouvido, sentido ou mesmo visto pelos jogadores em qualquer momento, exceto durante pausas táticas ou intervalos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

 

TÓPICOS

, , ,
PUB