Fotografia por: ESL FACEIT Group/Helena Kristiansson

Está oficialmente corrigido o problema da NVIDIA que resultava em crashes constantes no Counter-Strike 2, segundo revelou um dos homens fortes da ESL.

Marc Winther, um dos líderes da ESL, confirmou que a última atualização ao Counter-Strike 2 corrigiu um dos maiores problemas ligados ao FPS que provocava crashes constantes.

Em causa estaria um problema que envolvia a NVIDIA e que acabou por perturbar várias partidas de torneios importantes ao longo dos últimos meses.

Com vários jogadores a reportarem crashes constantes nas redes sociais e muitos torneios a serem afetados com os episódios, parece que a Valve encontrou a solução para o problema e quem o confirmou foi mesmo um dos homens fortes da ESL.

“Com o IEM Dallas terminado, posso confirmar que foram experiênciados zero crashes NVIDIA neste torneio”, começou por referir.

“Tivemos conversas tanto com a Valve como com a NVIDIA para chegar à raiz do problema e fizemos muitos testes durante a ESL Pro League”, acrescentou.

Apesar da atualização ter sido recente, a organização optou por utilizar a mesma durante o IEM Dallas, revelando-se então um sucesso e sem a ocorrência de qualquer crash ligado ao problema com a NVIDIA.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB