Imagem de KAY/O alvo de grandes alterações no próximo Patch do VALORANT

KAY/O, Vyse e o Yoru recebem as maiores mudanças na nova atualização do VALORANT, o Patch 10.06.

A grande figura deste Patch é sem dúvida alguma o KAY/O, que vai ter algumas alterações de fundo à forma como as suas habilidades funcionam. A Riot Games sente que existe uma diferença demasiado acentuada entre o nível dos jogadores que estão a começar a jogar com o agente, e os bons jogadores.

Para melhorar a diferença, a forma como as Flashs funcionam passa a ser mais simples para mid-range pops com Underhand Throw. Agora, esta granada passa a ter um tempo de 0.8 segundos até rebentar depois de bater pela primeira vez num objeto ou no terreno. Este tempo não será ativado caso já falte menos de 0.8 segundos para rebentar. A duração da explosão neste tipo de atirar passa de 1,25 segundos para 1,5.

A voz do KAY/O também será ouvida mais longe, passando de 20 para 50 metros. Uma indicação no mapa também será adicionada para avisar os colegas de equipa.

O regresso à vida do agente também vai passar a ser consideravelmente mais rápido após ativação de um aliado. O agente volta a vida em apenas 1,5 segundos, reduzindo para metade o tempo original de 3 segundos.

Fora das alterações deste agente, o Yoru também vai sofrer uma alteração apontada à economia. O Fakeout vai passar a custar 200 créditos, invés de 100.

Quanto ao Vyse, o Razorvine vai reduzir a duração de 10 para 7 segundo, e o Shear terá a duração da muralha reduzida de 8 para 6 segundos. O objetivo será reduzir ligeiramente a força que a duração das suas habilidades dá ao agente.

Fora dos ajustes, a Riot vai também melhorar o uso de CPU no mapa Sunset e resolver uma panóplia de erros que podes ver na totalidade aqui:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB