Créditos: Riot Games

A Riot Games vai finalmente introduzir o sistema de Pick’Ems no seu Champions e adicionar novas formas dos jogadores se sentirem parte do evento.

Como forma de renovar a forma como os fãs vivem o VALORANT Champions, a Riot Games vai mudar um pouco as ativações em jogo e introduzir novas mecânicas. Novos drops, um novo agente, os habituais passe de batalha e linha de skins, e um sistema de Pick’Ems oficial chegam a tempo do maior evento do FPS da Riot.

O sistema de Pick’Ems oficial já era há muito pedido pelos jogadores, sendo um sucesso provado no League of Legends. Este sistema vai estar dividido em duas janelas de previsões, grupos e eliminatórias, e contará com prémios para os melhores palpites.

Os drops voltarão a cair para quem assistir aos jogos nas transmissões oficiais, e também os jogadores terão prémios especiais por jogar durante o evento que decorre entre os dias 1 e 25 de agosto. Um novo agente será revelado, como já é tradição, no início da transmissão do último fim de semana do torneio, no dia 23 de agosto.

A nova coleção de skins, terá como jóia da coroa uma skin para a Phantom, dado que 2023 foi ano de Vandal. A coleção voltará também a ter uma skin para uma arma melee, sendo que a Riot diz ter escolhido um dos arquétipos favoritos dos jogadores. Parte do valor das vendas voltará a ser usado para distribuir entre as equipas parceiras do VCT.

O VALORANT Champions começa em menos de uma semana e podes conhecer as equipas, e respectivos grupos, que vão participar no evento, aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB