A liga espanhola de VALORANT arrancou oficialmente neste domingo com participação portuguesa e KillDreaM na equipa da jornada inaugural.
No jogo que abriu as contas desta temporada, o veterano português de Jett e a sua Falcons não deram qualquer hipótese à AYM no Haven, rubricando uma vitória rápida por 13-1 para a qual KillDreaM contribuiu com um ACS de 346.
A atuar na Movistar Riders, dimaxx não teve a estreia que pretendia na liga ao sair derrotado por 13-10 no confronto diante da ZETA, conjunto de Saiz que foi para intervalo a perder por 7-5 mas controlou o Icebox no lado ofensivo do mapa.
📊¡Y os traemos el Dream Team de la jornada, con los jugadores destacados de cada rol!
🎖️ @KILLDREAMST_
🎖️ @H1berr
🎖️ @GuardyVAL
🎖️ @bbreakval
🎖️ @vo0kashu #VALORANTRising x MediaMarkt Intel pic.twitter.com/OARWubkSTT— VALORANT Challengers Spain: Rising (@LVPesVALORANT) January 8, 2023
Sem jannyXD no servidor e com o mesmo mapa do jogo anterior, a Rebels superou a Ramboot Club com um 13-9 e iniciou da melhor forma a sua caminhada rumo ao ambicionado título, deixando a equipa orientada por Celo com uma derrota.
Os últimos dois jogos da noite foram os mais renhidos e viram KPI e UCAM saírem por cima com vitórias pela margem mínima, derrotando Team Queso e CASE (campeã em título) no Pearl com parciais de 13-11 e 14-12, respectivamente.
O VALORANT não para em Espanha e continua já nesta 2ª e 3ª feira com mais duas jornadas da primeira temporada, podendo acompanhar-se todas as partidas no canal Twitch da LVP.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.