Um total de 2.5 milhões de dólares é o que a Falcons deverá ter de desembolsar para conseguir fechar a transferência de Ilya “m0NESY” Osipov.
O valor astronómico colocado em cima da mesa pelo russo Alexey “OverDrive” Birukov é mais de quatro vezes superior ao investido pela G2 para assegurar o jovem russo aquando da contratação à Natus Vincere.
O investimento de 600 mil dólares feito em 2022, quando “m0NESY” tinha apenas 16 anos, poderá transformar-se em 2.5 milhões de dólares ainda antes do Major de Austin.
A informação divulgada esta semana dá conta da intenção da Falcons avançar para a contratação do AWPer, juntando-o assim novamente a “NiKo“.
A dupla que levou a G2 a vários títulos desde 2022 poderá reencontrar-se para tentar aquele que é o principal objetivo do projeto da Falcons: A conquista do Major de Counter-Strike.
Com vários pontos de interrogação relativamente à reconstrução do plantel, a organização saudita parece estar a conseguir começar a alinhar as penas que sempre sonhou ter no lineup.
O sonho antigo de ter “NiKo” e “m0NESY” na divisão de Counter-Strike deverá tornar-se realidade ainda antes do Major de Austin, segundo informações tornadas públicas por Guillaume “neL” Rathier.
A Falcons poderá passar a alinhar com:
Damjan “kyxsan” Stoilkovski
Emil “Magisk” Reif
René “TeSeS” Madsen
Nikola “NiKo” Kovač
Ilya “m0NESY” Osipov
Danny “zonic” Sørensen (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.